Fórum Eleitoral funciona em horário especial para entrega de títulos; veja
Desde a última segunda-feira (12), o Fórum Eleitoral Desembargador Moura Castro, na Gruta de Lourdes, está funcionando em horário especial para operacionalizar a entrega dos mais de 48 mil títulos dos eleitores da 33ª Zona Eleitoral que não buscaram o documento no período estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL).
O atendimento aos eleitores da 33ª Zona e os demais que necessitem retirar a segunda via do título eleitoral acontecerá até o dia 22 de setembro, próxima quinta-feira, das 7h30 às 19h.
“Tivemos que montar um esquema especial para fazer a entrega destes títulos, em face da irresponsabilidade destes eleitores que não atenderam à convocação da Justiça Eleitoral no calendário estabelecido desde junho. Como de costume, a maioria deixa sempre pra última hora e nós queremos evitar tumultos e filas, por isso ampliamos o horário de atendimento”, ponderou o presidente do TRE/AL, Sebastião Costa Filho.
A Justiça Eleitoral alagoana estabeleceu um calendário para a entrega dos títulos, de acordo com os locais de votação que compõem a 33ª Zona Eleitoral, que abrange os bairros do Tabuleiro do Martins e Clima Bom I e II. Mais de 97 mil eleitores precisavam pegar seus novos documentos para utilizá-los já nas eleições municipais de outubro deste ano, mas aproximadamente 48 mil eleitores não pegaram os novos títulos de eleitor.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
