Dupla é presa suspeita de tráfico de entorpecentes no Litoral Sul
Materiais ilícitos foram apreendidos pela PM; caso foi registrado na cidade de Marechal Deodoro
Dois jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, suspeitos de tráfico de entorpecentes.
Segundo informações do soldado Azevedo, lotado na 5ª Companhia Independente (Cia), as prisões aconteceram por volta das 5h30 da manhã e foram realizadas com o auxílio de policiais civis e militares daquela região. Após o recebimento de denúncia anônima, uma força-tarefa foi montada com o objetivo de localizá-los.
A dupla estava trafegando em atitudes suspeitas na Rua São Vicente, localizada no bairro Taperaguá, quando foi abordada e interceptada. Após as primeiras diligências, os militares encontram de posse dos jovens 67 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e R$4 reais em dinheiro.
Leandro Peixoto, 18, e outra pessoa, identificada apenas como “Thiago”, foram detidos e encaminhados para a delegacia regional da cidade. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes e devem permanecer à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
