Dupla é presa suspeita de tráfico de entorpecentes no Litoral Sul
Materiais ilícitos foram apreendidos pela PM; caso foi registrado na cidade de Marechal Deodoro
Dois jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, suspeitos de tráfico de entorpecentes.
Segundo informações do soldado Azevedo, lotado na 5ª Companhia Independente (Cia), as prisões aconteceram por volta das 5h30 da manhã e foram realizadas com o auxílio de policiais civis e militares daquela região. Após o recebimento de denúncia anônima, uma força-tarefa foi montada com o objetivo de localizá-los.
A dupla estava trafegando em atitudes suspeitas na Rua São Vicente, localizada no bairro Taperaguá, quando foi abordada e interceptada. Após as primeiras diligências, os militares encontram de posse dos jovens 67 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e R$4 reais em dinheiro.
Leandro Peixoto, 18, e outra pessoa, identificada apenas como “Thiago”, foram detidos e encaminhados para a delegacia regional da cidade. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes e devem permanecer à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
