Acusado de homicídio é preso após investigação no interior
Homem é acusado de assassinar uma pessoa a golpes de faca no município de Chã Preta
Um homem foi preso acusado de homicídio no município de Chã Preta, interior de Alagoas, nesta quinta-feira (15).
José Ronaldo da Costa, 26, foi detido após investigações das polícias civil e militar. Segundo investigações, ele teria assassinado a golpes de faca uma pessoa, identificada como Carlos Alexandre de Oliveira da Silva, 25. O crime teria acontecido durante uma discussão e teria sido motivado, no entanto, por motivos fúteis.
O criminoso foi localizado em sua residência, situada na Rua Frei Matias, após ter a prisão preventiva decretada pela juíza Lorena Carla Sotto Mayor, da Comarca de Viçosa.A operação que resultou na prisão do homicida teve a participação de policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Viçosa, da 99ª Distrital de Chã Preta, com o apoio de militares do GPM deste município.
As diligências ocorreram sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar, da Regional de Viçosa e João Pessoa Vaz, da distrital de Chã Preta.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
