Confira o que abre e fecha no feriado da Emancipação Política de Alagoas
Em Arapiraca, shopping funcionará normalmente, mas comércio estará fechado
Nesta sexta-feira (16) é comemorado a Emancipação Política de Alagoas. Por conta disso, alguns estabelecimentos comerciais funcionarão em horário especial e outros não abrirão suas portas.
O comércio de Maceió funcionará em horário especial, das 9h às 14h. Por outro lado, os shoppings da capital funcionarão em horário normal, com excessão do shopping Farol. O Parque Shopping Maceió, Pátio Maceió, Maceió Shopping e Arapiraca Garden Shopping funcionarão das 10h às 22h. Os cinemas manterão a programação dos dias normais.
No interior, o Arapiraca Garden Shopping estará aberto das 10h às 22h e, as salas de cinema, no horário normal.
O Restaurante Popular, localizado no Centro de Maceió, estará fechado no feriado e volta a funcionar na próxima segunda-feira (19). As agências bancárias estarão fechadas, devido à greve dos bancários.
Os mercados de Jaraguá, Benedito Bentes, Bebedouro, Tabuleiro e Fernão Velho funcionarão normalmente. A Feirinha e o Mercado do Jacintinho fecharão ao meio-dia no feriado. Já os mercados da Produção, do Artesanato e a Feirinha da Jatiúca estarão abertos à população até às 13h nesta sexta-feira.
Aos domingos e feriados, o Mercado Popular, situado no bairro da Levada, funciona até às 14h. O Shopping Popular, localizado na Rua do Livramento, seguirá o horário de funcionamento do Centro da cidade.
O posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió e os setores da Semtabes não funcionarão. As atividades do órgão serão retomadas na segunda-feira (19), a partir das 8h.
Os supermercados
Os supermercados da Rede Extra funcionarão. O Extra Farol Hipermercado estará aberto das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras em horário normal, 24 horas. As lojas do Palato irão funcionar normalmente, com o Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.
Interior
O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio do município será fechado. Os empresários que desejarem abrir seu estabelecimento deverão procurar o Sindicato dos Comerciários (3521-5879) para entrar em acordo.
Em Penedo o comércio também fechará, segundo informou Sindilojas Penedo, que firmou acordo com a Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Comerciários, a CDL Penedo, o SINDSPEM e a Diocese de Penedo.
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
