Confira o que abre e fecha no feriado da Emancipação Política de Alagoas
Em Arapiraca, shopping funcionará normalmente, mas comércio estará fechado

Nesta sexta-feira (16) é comemorado a Emancipação Política de Alagoas. Por conta disso, alguns estabelecimentos comerciais funcionarão em horário especial e outros não abrirão suas portas.
O comércio de Maceió funcionará em horário especial, das 9h às 14h. Por outro lado, os shoppings da capital funcionarão em horário normal, com excessão do shopping Farol. O Parque Shopping Maceió, Pátio Maceió, Maceió Shopping e Arapiraca Garden Shopping funcionarão das 10h às 22h. Os cinemas manterão a programação dos dias normais.
No interior, o Arapiraca Garden Shopping estará aberto das 10h às 22h e, as salas de cinema, no horário normal.
O Restaurante Popular, localizado no Centro de Maceió, estará fechado no feriado e volta a funcionar na próxima segunda-feira (19). As agências bancárias estarão fechadas, devido à greve dos bancários.
Os mercados de Jaraguá, Benedito Bentes, Bebedouro, Tabuleiro e Fernão Velho funcionarão normalmente. A Feirinha e o Mercado do Jacintinho fecharão ao meio-dia no feriado. Já os mercados da Produção, do Artesanato e a Feirinha da Jatiúca estarão abertos à população até às 13h nesta sexta-feira.
Aos domingos e feriados, o Mercado Popular, situado no bairro da Levada, funciona até às 14h. O Shopping Popular, localizado na Rua do Livramento, seguirá o horário de funcionamento do Centro da cidade.
O posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió e os setores da Semtabes não funcionarão. As atividades do órgão serão retomadas na segunda-feira (19), a partir das 8h.
Os supermercados
Os supermercados da Rede Extra funcionarão. O Extra Farol Hipermercado estará aberto das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras em horário normal, 24 horas. As lojas do Palato irão funcionar normalmente, com o Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.
Interior
O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio do município será fechado. Os empresários que desejarem abrir seu estabelecimento deverão procurar o Sindicato dos Comerciários (3521-5879) para entrar em acordo.
Em Penedo o comércio também fechará, segundo informou Sindilojas Penedo, que firmou acordo com a Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Comerciários, a CDL Penedo, o SINDSPEM e a Diocese de Penedo.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
