Denúncia anônima leva à prisão de dois homens com armas roubadas na capital
Fato foi registrado no bairro da Santa Lúcia; Polícia Militar (PM) também apreendeu munições intactas
Um homem foi preso com uma arma roubada na madrugada deste domingo (18), no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital.
Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 2h da manhã, na Rua Nossa Senhora de Fatíma. Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou até o acusado após o recebimento de denúncia anônima.
Após as primeiras diligências na casa do suspeito, os militares encontraram com Josival Duarte da Costa, 42, um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas.
O suposto criminoso não soube explicar a origem do produto. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes III e autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação, em virtude do revólver ser fruto de roubo.
Outra ocorrência
Ainda no mesmo bairro, outra pessoa também foi detida pelo mesmo crime. Jurandir Ambrósio de Souza, 30, foi preso com uma pistola calibre 20 e foi encaminhado encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
