Polícia apreende quase 4 kg de droga enterrada em terreno baldio
Autor do material ilícito não foi capturado; fato foi registrado na madrugada deste domingo (18)
Militares lotados no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, na madrugada deste domingo (18), quase quatro quilos de crack que estavam enterrados em um terreno baldio localizado na Rua da Alegria, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o achado se tornou possível após o recebimento de denúncia anônima de tráfico de entorpecentes naquela região.
Após localizar o local indicado pelo informante, a PM encontrou uma sacola contendo 3,920 kg de crack enterrados no local. A guarnição, no entanto, não encontrou ninguém que pudesse se responsabilizar pela droga e conduziu o material ilícito para a Central de Flagrantes III.
Na Cidade Universitária
Ainda ontem, outro caso envolvendo tráfico de entorpecentes foi registrado, desta vez no bairro Cidade Universitária. O fato ocorreu por volta das 18h. Durante patrulhamento, militares da Radiopatrulha prenderam Diego Vasconcelos Marques, 29, com um tablete de maconha que pesava aproximadamente um quilo.
A guarnição conduziu o suspeito para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes III, sendo o mesmo autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
