Polícia apreende quase 4 kg de droga enterrada em terreno baldio
Autor do material ilícito não foi capturado; fato foi registrado na madrugada deste domingo (18)

Militares lotados no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, na madrugada deste domingo (18), quase quatro quilos de crack que estavam enterrados em um terreno baldio localizado na Rua da Alegria, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o achado se tornou possível após o recebimento de denúncia anônima de tráfico de entorpecentes naquela região.
Após localizar o local indicado pelo informante, a PM encontrou uma sacola contendo 3,920 kg de crack enterrados no local. A guarnição, no entanto, não encontrou ninguém que pudesse se responsabilizar pela droga e conduziu o material ilícito para a Central de Flagrantes III.
Na Cidade Universitária
Ainda ontem, outro caso envolvendo tráfico de entorpecentes foi registrado, desta vez no bairro Cidade Universitária. O fato ocorreu por volta das 18h. Durante patrulhamento, militares da Radiopatrulha prenderam Diego Vasconcelos Marques, 29, com um tablete de maconha que pesava aproximadamente um quilo.
A guarnição conduziu o suspeito para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes III, sendo o mesmo autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
