Abordagem policial resulta na prisão de três pessoas com armas, drogas e munições
Caso foi registrado na Cidade Universitária, em Maceió; materiais ilícitos foram apreendidos pela PM
Três pessoas foram presas no último domingo (18), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, suspeitas de porte ilegal de arma de fogo. As diligências aconteceram após uma abordagem policial de rotina. Materiais ilícitos foram apreendidos pela PM.
Segundo informações da polícia, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) abordou ocupantes da uma motocicleta Honda, de cor preta e placa CVW 1404/AL. Depois das primeiras investigações, os militares constataram que um dos abordados portava um revólver calibre 38 com seis munições.
Além da arma, também foram apreendidos próximo ao local da ocorrência uma espingarda de fabricação artesanal e 160 gramas de maconha. Identificados como Alan Vitor Felix Soares, 22 e Carlos Henrique dos Santos, 20, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I.
Jefferson Pedro da Silva, 22, também foi detido acusado de participar da criminalidade juntamente com a dupla. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
