Homem é preso por roubar carro de mulher e realizar outros assaltos com o veículo

Na tarde desta segunda-feira (19), um homem foi preso por roubar um veículo de uma mulher no mês passado. André Luiz Mota dos Santos, 26 anos, estava fazendo mudança com o carro roubado, quando foi surpreendido pela polícia no bairro do Village Campestre, localizado na parte alta de Maceió.
Segundo a polícia, no mês passado, André Luiz e uma mulher não identificada, realizaram um assalto em uma farmácia localizada no bairro do Tabuleiro dos Martins. Eles levaram um veículo modelo Celta, de cor prata, de uma cliente da farmácia, além de pertences diversos.
O assaltante já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Na Central de Flagrantes, desde o dia do roubo (18/08) até hoje, há diversas denúncias de assaltos realizados neste mesmo veículo, que foi modificado pelo assaltante, com trocas de pneus, rebaixamento e troca de peças.
Ele alega que comprou o carro numa feira, porém, a vítima o reconheceu. André Luiz foi encaminhado para a Central de Flagrantes e será ouvido pelo delegado.
Últimas notícias

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga foi saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Suspeito morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em São Miguel dos Campos

Mesa-redonda na Ufal reúne jornalistas para discutir a representatividade de mulheres negras na comunicação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
