7ª edição do Dia D Governo Presente será realizada hoje e amanhã em Pilar e Murici
População será beneficiada com diversas ações; Desenvolve disponibilizará crédito à pescadores
A 7ª Edição do "Dia D Governo Presente" será realizada hoje (20) e amanhã (21), nas cidades do Pilar e Murici. Segundo o Governo de Alagoas, o principal objetivo da ação é aproximar os cidadãos dos serviços públicos e garantir assistência social aos moradores.
Nesta terça-feira (20), a população do município de Pilar será beneficiada. Os moradores receberão ações das secretarias de Estado da Mulher, da Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e de Esporte e Lazer, além do Instituto de Identificação, Instituto de Terras, Agência de Fomento e Gráfica Oficial.
No dia 23 será a vez de Murici, com os mesmos serviços. Um dos destaques dessa edição é a participação da Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), que, na ocasião, vai disponibilizar crédito aos pescadores da região, a partir das 14 horas.
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
