Dupla é presa em flagrante com objetos roubados na parte baixa da capital
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (20); vítimas reconheceram os assaltantes
Dois homens foram presos em flagrante com objetos roubados na madrugada desta terça-feira (20), no bairro de Cruz das Almas, parte baixa da capital.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Bope, durante patrulhamento de rotina naquela região, abordaram dois ocupantes de uma motocicleta Suzuki que estavam em atitudes aparentemente suspeitas.
Após as primeiras diligências, a polícia encontrou com os suspeitos: dois aparelhos celulares e um relógio que seriam objetos frutos de roubo. As vítimas estiveram no local da ocorrência e reconheceram os produtos. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Identificados como Bruno da Silva Machado, 20 e Douglas Rafael Silva Maximiano, 19, eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e devem permanecer à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
