Criminosos são presos com drogas e uma pessoa acaba baleada em troca de tiros
Susto aconteceu na noite de ontem, em Maceió; três pessoas foram detidas pela Polícia Militar

Uma troca de tiros após uma abordagem policial deixou uma pessoa baleada na noite dessa segunda-feira (19), no Ouro Preto, em Maceió. Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante incursão em uma grota situada naquela região, guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) avistaram indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a abordagem inicial, eles reagiram e houve troca de tiros que atingiu uma pessoa identificada como Maycon Douglas Alves da Silva.
Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico. O estado de saúde ele ainda não foi divulgado.
Três pessoas conseguiram empreender fuga, mas foram capturadas posteriormente. Após busca pessoal, militares apreenderam com os criminosos: 184 gramas de maconha e 10 gramas de crack. Os autores do material ilícito são Juliano da Silva Santos, 19 e um menor de 16 anos; além da vítima que havia sido baleada anteriormente.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Sesau e Seagri discutem estratégias de enfrentamento à Tuberculose Bovina

Homem é morto a tiros dentro de oficina mecânica no Centro de Arapiraca

Morador denuncia pregos espalhados em via que dá acesso à AL-220

Alagoas lança três modalidades de parcelamento para débitos de ICMS

Ação integrada prende grupo acusado de agressões em bairros de Maceió

Obra é multada por irregularidades após mortes de peixes-boi no Litoral Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
