Mulher é flagrada com cocaína em embalagens de descolorante de cabelo

Uma mulher foi presa, no Aeroporto Internacional do Recife, pela Polícia Federal, quando tentava embarcar com um quilo de cocaína para Cabo Verde. Sílvia Bárbara da Silva Palheta, 34 anos, é natural de Belém, no Pará, mas informou aos policiais, em depoimento, que recebeu a droga em São Paulo.
Durante a revista para o embarque, Sílvia não soube explicar para os agentes da Polícia Federal os motivos da sua viagem. Os agentes resolveram, então, fazer uma inspeção na bagagem e encontraram 12 pacotes de descolarantes de cabelo. Nervosa, a suspeita não apresentou nota fiscal e não disse onde tinha comprado, levando os policiais a analisarem o conteúdo.
Sílvia Bárbara receberia 300 euros para deixar os pacotes com um homem que a receberia no Aeroporto. Sílvia Bárbara foi autuada por tráfico internacional de drogas e pode pegar penas que variam de 5 a 20 anos de prisão. A suspeita foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
