Mulher é flagrada com cocaína em embalagens de descolorante de cabelo

Uma mulher foi presa, no Aeroporto Internacional do Recife, pela Polícia Federal, quando tentava embarcar com um quilo de cocaína para Cabo Verde. Sílvia Bárbara da Silva Palheta, 34 anos, é natural de Belém, no Pará, mas informou aos policiais, em depoimento, que recebeu a droga em São Paulo.
Durante a revista para o embarque, Sílvia não soube explicar para os agentes da Polícia Federal os motivos da sua viagem. Os agentes resolveram, então, fazer uma inspeção na bagagem e encontraram 12 pacotes de descolarantes de cabelo. Nervosa, a suspeita não apresentou nota fiscal e não disse onde tinha comprado, levando os policiais a analisarem o conteúdo.
Sílvia Bárbara receberia 300 euros para deixar os pacotes com um homem que a receberia no Aeroporto. Sílvia Bárbara foi autuada por tráfico internacional de drogas e pode pegar penas que variam de 5 a 20 anos de prisão. A suspeita foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina.
Últimas notícias

Após derrota, governo vai trabalhar para blindar Lula e evitar ‘circo’ em CPMI do INSS

Perito explica atuação do Instituto de Criminalística na Operação contra a pornografia infantil

Vice-governador Ronaldo Lessa se reúne com servidores da Polícia Científica em Arapiraca

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Jomart Run: primeira corrida de rua do Jomart Atacarejo será realizada em Arapiraca no dia 30 de novembro

Sarau da EJA celebra cultura, aprendizado e inclusão no Planetário Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
