Polícia

Homem é preso com quase 400 gramas de maconha escondida em residência

Criminoso foi detido e autuado por tráfico de entorpecentes; fato aconteceu na capital alagoana

Por 7 Segundos 21/09/2016 07h07
Homem é preso com quase 400 gramas de maconha escondida em residência
Maconha foi apreendida escondida em residência - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso na última terça-feira (20), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, suspeito de tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado em uma residência localizada na Rua Bom Jesus dos Navegantes.

De acordo com informações da polícia, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informados de um possível tráfico de drogas em uma residência daquela região. Após localizar o lugar indicado, eles constataram o fato. 

Antônio Carlos da Rocha Santos, 21, escondia 395 gramas de maconha e 9 gramas de cocaína em um dos cômodos da casa. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para prestar os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista. 

Na Cidade Universitária

Outro caso de tráfico de drogas foi registrado em Maceió, desta vez na Cidade Universitária. Um indivíduo foi abordado em atitudes suspeitas por uma guarnição da Polícia Militar (PM). Depois das primeiras investigações, João Pedro Cassiano dos Santos, 18, acabou detido porque escondia em sua residência uma balança de precisão e 220 gramas de maconha. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e preso por tráfico de drogas.