Homem é preso com quase 400 gramas de maconha escondida em residência
Criminoso foi detido e autuado por tráfico de entorpecentes; fato aconteceu na capital alagoana

Um homem foi preso na última terça-feira (20), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, suspeito de tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado em uma residência localizada na Rua Bom Jesus dos Navegantes.
De acordo com informações da polícia, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram informados de um possível tráfico de drogas em uma residência daquela região. Após localizar o lugar indicado, eles constataram o fato.
Antônio Carlos da Rocha Santos, 21, escondia 395 gramas de maconha e 9 gramas de cocaína em um dos cômodos da casa. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para prestar os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista.
Na Cidade Universitária
Outro caso de tráfico de drogas foi registrado em Maceió, desta vez na Cidade Universitária. Um indivíduo foi abordado em atitudes suspeitas por uma guarnição da Polícia Militar (PM). Depois das primeiras investigações, João Pedro Cassiano dos Santos, 18, acabou detido porque escondia em sua residência uma balança de precisão e 220 gramas de maconha. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e preso por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
