Manutenção em estação de captação afeta abastecimento de água em Satuba
Casal trabalha para concluir serviço até o final desta quarta-feira (21)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Leste, realiza, nesta quarta-feira (21), a manutenção da bomba da estação de captação de Satuba a fim de melhorar o abastecimento de água da cidade. Para realizar o trabalho, a Companhia precisou paralisar o bombeamento.
De acordo com o coordenador técnico da Unidade de Negócio, Adilson Lessa, a previsão é de que a manutenção seja concluída até o final do dia (21), quando o fornecimento de água será restabelecido.
Palmeira dos Índios
Novos vazamentos na adutora do Sistema Carangueja afetaram, nesta quarta-feira (21), o abastecimento de Palmeira dos Índios. As ocorrências deixaram o fornecimento de água deficiente em toda a zona rural do município e parte da cidade. A Casal já trabalha no reparo da tubulação e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final do dia, a partir de quando o abastecimento começa a se normalizar.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
