BPTran divulga balanço de operações realizadas entre janeiro e agosto deste ano
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) divulgou, nesta quarta-feira (21), um balanço com o resultado das operações realizadas aos oito meses de 2016. Foram computados todas as operações compreendidas entre 1º de janeiro a 31 de agosto, na capital e no interior de Alagoas.
Segundo as informações fornecidas, de janeiro a agosto deste ano, foram confeccionados 10.084 Autos de Infração de Trânsito (ATI's), 168 motoristas foram flagrados embriagados, 233 se recusaram a fazer o teste de etilômetro (bafômetro), 617 CHNs, além de 1.936 veículos foram recolhidos e 18 armas apreendidas.

Desde janeiro deste ano, o BPTran vem intensificando fiscalizações com o objetivo de combater irregularidades e minimizar acidentes de trânsito, além da criminalidade no estado, a exemplo do tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de arma.
Últimas notícias
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
