BPTran divulga balanço de operações realizadas entre janeiro e agosto deste ano
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) divulgou, nesta quarta-feira (21), um balanço com o resultado das operações realizadas aos oito meses de 2016. Foram computados todas as operações compreendidas entre 1º de janeiro a 31 de agosto, na capital e no interior de Alagoas.
Segundo as informações fornecidas, de janeiro a agosto deste ano, foram confeccionados 10.084 Autos de Infração de Trânsito (ATI's), 168 motoristas foram flagrados embriagados, 233 se recusaram a fazer o teste de etilômetro (bafômetro), 617 CHNs, além de 1.936 veículos foram recolhidos e 18 armas apreendidas.

Desde janeiro deste ano, o BPTran vem intensificando fiscalizações com o objetivo de combater irregularidades e minimizar acidentes de trânsito, além da criminalidade no estado, a exemplo do tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de arma.
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
