Médico descobre em seu nome solicitações de exames ginecológicos para pacientes homens

Uma denúncia realizada pelo médico Hélio Luiz Lima de Moraes informa ao Conselho Regional de Medicinal de Alagoas (Cremal) que solicitações de exames estão sendo emitidas em seu nome, de forma fraudulenta.
O caso ocorreu na cidade de Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas. Os pedidos deste exames teriam sido feitos na Unidade de Saúde Intermunicipal do município.
Entre as solicitações, ultrassonografia transvaginal e pélvica para pacientes do sexo masculino foram realizadas. O médico, que já trabalhou no hospital há oito anos, relata que ficou surpreso e não sabe como este episódio aconteceu.
Por meio da assessoria, o Cremal informou que tomou conhecimento da denúncia e que vem prestando toda a assistência ao médico.
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
