Sefaz promove repasse de créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta sexta
Pagamento de mais de R$ 50 mil beneficia consumidores cadastrados no programa

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) promove nesta sexta-feira (23) o pagamento dos créditos da Campanha Nota Fiscal Cidadã. O repasse será liberado para os consumidores que fizeram a solicitação entre os dias 1 e 31 de agosto.
Neste lote, serão pagos R$ 50.016,29 aos 480 consumidores requisitantes, creditado em conta corrente cadastrada no sistema pelo próprio participante.
De acordo com Glacia Tavares, coordenadora do Programa de Educação Fiscal da Sefaz, é importante que o consumidor alagoano participe da campanha, que gera benefícios, como a restituição de parte do imposto pago, além de prêmios.
“A campanha Nota Fiscal Cidadã é um projeto da Secretaria de Estado da Fazenda importante para educação fiscal do consumidor. É fundamental que o usuário cadastrado mantenha seus dados atualizados para facilitar o repasse após a solicitação”, afirma Glacia.
Participar da campanha é simples. O consumidor deve preencher o cadastro no site www.sefaz.al.gov.br/nfc e a cada compra efetuada inserir seu CPF na nota fiscal.
Os créditos acumulados ficam disponíveis no sistema para consulta.
Mais informações a respeito da Campanha Nota Fiscal Cidadã por e-mail: [email protected] ou na Gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, o Já do Farol ou no Shopping Pátio Maceió.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
