Bandidos armados assaltam coletivo, mas dois são capturados pela polícia
Fato aconteceu na noite de ontem (22), em Maceió; uma pessoa ainda está foragida, segundo PM
Passageiros de um ônibus que fazia a linha UFAL/Ponta Verde, da empresa São Francisco, passaram por um verdadeiro susto no final da noite da última quinta-feira (22), no bairro do Bom Parto, em Maceió. O coletivo foi assaltado.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por volta das 18h. Três bandidos entraram no coletivo fingindo ser passageiros e, instantes depois da primeira abordagem, anunciaram a ação criminosa. A polícia não divulgou, no entanto, os objetos que foram subtraídos, mas foi acionada para as devidas diligências.
Dois menores – um de 17 anos e outro de 14 anos – foram capturados. Uma pessoa conseguiu fugir com a arma usada no crime e ainda permanece foragida. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foi confeccionado um boletim circunstanciado.
O veículo voltou a operar novamente depois dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Após denúncias, a Polícia Militar apreende drogas em Maceió e Marechal Deodoro
Haval H9 lidera vendas entre SUVs grandes no Brasil em março
Prefeito Eduardo Bulhões anuncia entrega de fardamento, kits escolares e construção de 9 creches
Trabalho de Arthur Lira garante investimentos em São José da Tapera com obras de pavimentação e requalificação viária
Denúncia feita por Francisco Sales começa a se concretizar: suposta crise financeira da Braskem levanta risco de calote em Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
