Polícia

Violência: três pessoas são assassinadas a tiros; criminosos fogem e não são localizados

Crimes ocorreram em três bairros da capital alagoana; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos 23/09/2016 07h07
Violência: três pessoas são assassinadas a tiros; criminosos fogem e não são localizados
- Foto: Arquivo/7 Segundos

A última quinta-feira (22) foi violenta na capital alagoana. Em 24h, três pessoas foram assassinadas a tiros nos bairros da Chã da Jaqueira, Jacintinho e Santa Lúcia. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso aconteceu na Grota Sandra Helena, situada na Chã da Jaqueira. Clailton Farias de Lima Júnior, 34, que residia na cidade de Maravilha, foi atingido por pauladas na cabeça e teve o crânio afundado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. O autor do crime, após o delito, empreendeu fuga.

Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e chegaram a realizar incursões a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. Equipes do Instituto Médico Legal (ML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada no Jacintinho. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada, esteve no local e constatou o fato. A vítima, identificada como Adenilson Silva dos Santos, 36, foi alvejada por vários projéteis de arma de fogo na cabeça. O autor dos disparos não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram na região e vão investigar o caso. Equipes do IML também foram acionadas para recolher o corpo para posterior necropsia.

O último homicídio ocorreu no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital, na Travessa Manoel Afonso de Melo. Um homem não identificado, que trajava uma calça jeans, foi morto com facadas nas costas e cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida. O autor do crime empreendeu fuga e ainda não foi localizado. Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para os procedimentos cabíveis que o caso requer.