Usina atrasa salários e famílias dependem de doações para sobreviver
Membros da Paróquia de São Sebastião, em Rio Largo, se mobilizam e pedem doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene para as famílias do povoado Utinga, naquela cidade.
É que as famílias dependem financeiramente da Usina Utinga Leão e os trabalhadores estão há quatro meses sem receber seus salários.
Há relatos de profissionais da educação, de que alunos reclamam que estão passando fome. Um pai de um dos alunos, de acordo com professores da região, tentou se suicidar devido a condição difícil.
Ainda segundo depoimentos das pessoas que trabalham em uma escola municipal de educação básica da região, as famílias também sofrem com a falta de água porque a Usina Utinga é quem fornece o abastecimento.
As pessoas que tiverem interesse em realizar as doações devem comparecer à Paróquia de São Sebastião, no município de Rio Largo, ou ainda entrar em contato com o Grupo de Casais Fonte de Vida, desta mesma paróquia, para pedir mais informações. O grupo informa que quem não puder ir até Rio Largo, poderá ir até o doador para receber os produtos.
Fones para Contato:
9 9999-9887(B/LC)
9 8841-8347(Luiza/João)
9 8832-8088(Beta/Otácio)
9 8834-0208(Paulo/Cida)
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
