Operação Lei Seca resulta em prisão por porte de arma além de autuações por uso de álcool

Operação da Lei Seca foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AL) no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
A ação realizada de 01h às 07h neste domingo (25), contou com o apoio da inteligência do Detran, que resultou em uma prisão por porte ilegão de arma de fogo, 34 carteiras de habilitação recolhidas, 11 inabilitados, 101 autuações de infrações diversas por irregulariades de trânsito e sete veículos removidos ao pátio do Detran.
A polícia abordou 189 veículos e revistou os condutores. Deste número, 39 se recusaram a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro) e 193 realizaram o teste e em consequencia 41 foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
