Operação Lei Seca resulta em prisão por porte de arma além de autuações por uso de álcool
Operação da Lei Seca foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AL) no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
A ação realizada de 01h às 07h neste domingo (25), contou com o apoio da inteligência do Detran, que resultou em uma prisão por porte ilegão de arma de fogo, 34 carteiras de habilitação recolhidas, 11 inabilitados, 101 autuações de infrações diversas por irregulariades de trânsito e sete veículos removidos ao pátio do Detran.
A polícia abordou 189 veículos e revistou os condutores. Deste número, 39 se recusaram a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro) e 193 realizaram o teste e em consequencia 41 foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool.
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
