Alagoas
- Foto: Reprodução
Corpo de homem é encontrado boiando na Lagoa Mundaú com perfurações de tiros e facadas
25/09/2016 09h09

Nesse sábado (24), o corpo de um homem identificado como “Robinho” foi encontrado boiando. na Lagoa Mundaú, em Maceió. A vítima apresentava três perfurações de arma de fogo, ainda não se sabe a autoria do crime.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) foram ao local e constataram que a vítima estava com perfurações nas regiões do tórax, axila direita e nas costas, além de ter sido golpeada por faca.
Últimas notícias
projetos culturais
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos

SUSTO!
Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Redução
Celular Seguro: Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
Capital do camarão
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Desenvolvimento Social
Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

DEBATE
Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado