Susto: mulheres são esfaqueadas por homem na parte alta de Maceió
Motivação do crime ainda é desconhecida; vítimas sobreviveram e foram conduzidas para o HGE
Duas mulheres foram vítimas de golpes de arma branca na noite do último domingo (25), na Rua São Paulo, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Eliane Maria da Silva, 40, e Milene Prancha dos Santos, 36, foram esfaqueadas pelo companheiro de uma das vítimas.
A motivação do crime não foi informada ou ainda é desconhecida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram deslocadas até o local para realizar os primeiros procedimentos médicos. Elas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
O autor do crime, identificado como José Carlos França, empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Militares chegaram a realizar rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
