Susto: mulheres são esfaqueadas por homem na parte alta de Maceió
Motivação do crime ainda é desconhecida; vítimas sobreviveram e foram conduzidas para o HGE
Duas mulheres foram vítimas de golpes de arma branca na noite do último domingo (25), na Rua São Paulo, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Eliane Maria da Silva, 40, e Milene Prancha dos Santos, 36, foram esfaqueadas pelo companheiro de uma das vítimas.
A motivação do crime não foi informada ou ainda é desconhecida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram deslocadas até o local para realizar os primeiros procedimentos médicos. Elas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
O autor do crime, identificado como José Carlos França, empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Militares chegaram a realizar rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado.
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
