Criminosos invadem residência, fazem arrastão e roubam eletrônicos na capital
Sinistro aconteceu no bairro do Jacintinho, ontem (25); Polícia Militar (PM) foi acionada para diligências
Moradores de uma residência localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, foram surpreendidos por um assalto no final da noite desse domingo (25). Criminosos realizaram um arrastão no local e roubaram eletrônicos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), indivíduos não identificados entraram na casa, ameaçaram as vítimas e roubaram um aparelho de som, um aparelho de DVD e uma quantia em dinheiro não revelada. Após o ato criminoso, os bandidos empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram deslocados até o local para atender a ocorrência e realizar as devidas diligências. A polícia chegou a fazer rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
Ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
