Moradora esquece fogão ligado e casa fica parcialmente destruída com incêndio
Corpo de Bombeiros foi acionado por populares; fato foi registrado hoje (26), em Marechal Deodoro
Um incêndio atingiu uma residência na manhã desta segunda-feira (26), no loteamento Veleiros do Francês, situado no povoado "Pedras", em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Parte do imóvel ficou parcialmente destruído porque a proprietária esqueceu o fogão ligado.
De acordo com as primeiras informações, os vizinhos perceberam a fumaça que saía pela parte de trás do local. Eles sabiam que a dona da casa havia saído para trabalhar e resolveram entrar na residência para apagar o fogo vindo de um botijão de gás.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e antes que chegasse, dois policiais militares que moram na região orientaram os trabalhos de combate ao incêndio que já atingia toda a cozinha da casa.
Segundo um dos policiais, não foi possível apagar as chamas com uma mangueira que estava disponível, porque a pressão não era suficiente. Foi preciso utilizar baldes com água de uma piscina para reduzir o calor e evitar a propagação do fogo para os demais cômodos da residência.
Os moradores levaram o botijão de gás para uma área externa. O produto vazava e corria risco de explosão. A dona da casa e o filho não estavam na residência. Ninguém morreu ou ficou ferido.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
