Moradora esquece fogão ligado e casa fica parcialmente destruída com incêndio
Corpo de Bombeiros foi acionado por populares; fato foi registrado hoje (26), em Marechal Deodoro
Um incêndio atingiu uma residência na manhã desta segunda-feira (26), no loteamento Veleiros do Francês, situado no povoado "Pedras", em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Parte do imóvel ficou parcialmente destruído porque a proprietária esqueceu o fogão ligado.
De acordo com as primeiras informações, os vizinhos perceberam a fumaça que saía pela parte de trás do local. Eles sabiam que a dona da casa havia saído para trabalhar e resolveram entrar na residência para apagar o fogo vindo de um botijão de gás.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e antes que chegasse, dois policiais militares que moram na região orientaram os trabalhos de combate ao incêndio que já atingia toda a cozinha da casa.
Segundo um dos policiais, não foi possível apagar as chamas com uma mangueira que estava disponível, porque a pressão não era suficiente. Foi preciso utilizar baldes com água de uma piscina para reduzir o calor e evitar a propagação do fogo para os demais cômodos da residência.
Os moradores levaram o botijão de gás para uma área externa. O produto vazava e corria risco de explosão. A dona da casa e o filho não estavam na residência. Ninguém morreu ou ficou ferido.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
