Moradora esquece fogão ligado e casa fica parcialmente destruída com incêndio
Corpo de Bombeiros foi acionado por populares; fato foi registrado hoje (26), em Marechal Deodoro

Um incêndio atingiu uma residência na manhã desta segunda-feira (26), no loteamento Veleiros do Francês, situado no povoado "Pedras", em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Parte do imóvel ficou parcialmente destruído porque a proprietária esqueceu o fogão ligado.
De acordo com as primeiras informações, os vizinhos perceberam a fumaça que saía pela parte de trás do local. Eles sabiam que a dona da casa havia saído para trabalhar e resolveram entrar na residência para apagar o fogo vindo de um botijão de gás.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e antes que chegasse, dois policiais militares que moram na região orientaram os trabalhos de combate ao incêndio que já atingia toda a cozinha da casa.
Segundo um dos policiais, não foi possível apagar as chamas com uma mangueira que estava disponível, porque a pressão não era suficiente. Foi preciso utilizar baldes com água de uma piscina para reduzir o calor e evitar a propagação do fogo para os demais cômodos da residência.
Os moradores levaram o botijão de gás para uma área externa. O produto vazava e corria risco de explosão. A dona da casa e o filho não estavam na residência. Ninguém morreu ou ficou ferido.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
