Moradora esquece fogão ligado e casa fica parcialmente destruída com incêndio
Corpo de Bombeiros foi acionado por populares; fato foi registrado hoje (26), em Marechal Deodoro
Um incêndio atingiu uma residência na manhã desta segunda-feira (26), no loteamento Veleiros do Francês, situado no povoado "Pedras", em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Parte do imóvel ficou parcialmente destruído porque a proprietária esqueceu o fogão ligado.
De acordo com as primeiras informações, os vizinhos perceberam a fumaça que saía pela parte de trás do local. Eles sabiam que a dona da casa havia saído para trabalhar e resolveram entrar na residência para apagar o fogo vindo de um botijão de gás.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e antes que chegasse, dois policiais militares que moram na região orientaram os trabalhos de combate ao incêndio que já atingia toda a cozinha da casa.
Segundo um dos policiais, não foi possível apagar as chamas com uma mangueira que estava disponível, porque a pressão não era suficiente. Foi preciso utilizar baldes com água de uma piscina para reduzir o calor e evitar a propagação do fogo para os demais cômodos da residência.
Os moradores levaram o botijão de gás para uma área externa. O produto vazava e corria risco de explosão. A dona da casa e o filho não estavam na residência. Ninguém morreu ou ficou ferido.
Últimas notícias
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Jovem é agredida por companheiro dentro de circo e polícia encontra armas escondidas em matagal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
