TJ de Alagoas divulga resultado final do concurso para juiz substituto

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado final do concurso para juiz substituto. A lista dos 37 aprovados no certame pode ser conferida aqui.
O concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), teve início em agosto de 2015 com 4.028 candidatos inscritos. Foram ao todo cinco etapas: prova objetiva, prova discursiva, sindicância da vida pregressa/exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.
Serão preenchidas inicialmente as 20 vagas ofertadas no edital. Os demais aprovados ficarão em cadastro reserva. O subsídio previsto para os juízes é R$ 23.727,47, além de auxílio-moradia e auxílio-alimentação. O último concurso para magistrados do Poder Judiciário de Alagoas ofereceu 15 vagas e foi concluído em 2010.
O prazo para as nomeações é de até dois anos após a homologação do certame pelo presidente da Corte, desembargador João Luiz Azevedo Lessa. A validade do concurso pode ainda ser prorrogada por igual período.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
