Polícia Militar terá reforço de 2.414 PMs nas eleições em 91 cidades

A Polícia Militar de Alagoas envia na manhã desta quarta-feira (28), a partir das 7 horas, o efetivo que irá reforçar o policiamento nos municípios do interior do Estado no primeiro turno das Eleições deste ano. O embarque ocorrerá no Quartel Geral, no Centro, onde a tropa formada receberá as orientações do comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio. Já o retorno está previsto para a segunda (3).
O comandante de Policiamento do Interior, coronel Adroaldo Goulart, também repassará as orientações para a tropa, referentes ao serviço que será desempenhado durante o período eleitoral.
Na oportunidade, serão empregados 2.414 policiais militares. Este efetivo fará a segurança dos 685 locais de votação, distribuídos nas 91 cidades recobertas pelo CPI.
Os municípios do interior de Alagoas irão mais que dobrar seu efetivo regular e o Bope permanecerá de prontidão com bases montadas não só na capital, mas também no interior, caso seja necessário seu pronto emprego numa situação emergencial.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
