Homem é preso acusado de abuso sexual contra esposa e enteada
Luiz José da Silva, 34 anos, foi preso nesta quarta-feira (28) sob acusação de abusar sexualmente e ameaçar sua esposa e a enteada. A prisão foi efetuada pelos agentes da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares (11º DRP), comandados pelo delegado Isaías Rodrigues, no município de União dos Palmares.
Segundo informações do delegado, o acusado foi preso em flagrante ao ameaçar a esposa e a criança, de 12 anos, enquanto os agentes averiguavam a denúncia de abuso sexual.
O suspeito foi levado à delegacia regional, onde aguarda a transferência para o sistema prisional.
Preso por porte de ama
Também em União dos Palmares, ao averiguarem denúncia de posse de armas e munições, policiais civis prenderam em flagrante José Cláudio dos Santos, de 34 anos, na Rua 8 de Março, número 20, no bairro Sagrada Família.
Ele estava de posse de munição de arma de fogo de uso permitido.
O delegado Isaías Rodrigues solicita à população que utilize o disque denúncia (181) para denunciar crimes e foragidos da Justiça. O sigilo é absoluto e garantido.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
