Alagoas

Mulher é presa em flagrante suspeita de compra de voto

Por 7 Segundos com assessoria 02/10/2016 06h06
Mulher é presa em flagrante suspeita de compra de voto

Uma mulher foi presa em flagrante e materiais foram apreendidos em buscas realizadas em cerca de 10 residências nesse sábado (1), no município de Quebrangulo.

O policiamento do pleito eleitoral do município realizou as buscas juntamente com a juíza eleitoral e o Promotor de Justiça de Quebrangulo, nas residências, que seriam de supostos cabos eleitorais, foram encontradas grandes quantidades de santinhos, assim como títulos de eleitor e listas com nomes e CPF de eleitores.

Como resultado, uma mulher foi presa em flagrante, por crime eleitoral de compra de voto Voto (Art. 299 do Código Eleitoral), e imediatamente encaminhada para a Delegacia Regional de Palmeira dos índios, onde foi autuada.

"A Polícia Militar não medirá esforços para coibir todo ato ou tentativa de crime, eleitoral ou não, praticado em Quebrangulo, seguindo todas as diretrizes da Portaria nº 011/2016, lavrada pela Juíza Dra. Luana Cavalcante", afirmou o Ten. Geison França, do CGCDHPC, e Comandante do Policiamento de Quebrangulo do pleito eleitoral.