Acompanhado da esposa e de vice, Rui palmeira votou e falou sobre relação com governo do estado

Acompanhado da esposa e do Vice, o candidato à reeleição Rui Palmeira votou na manhã deste domingo (2), no Centro Comunitário das Piabas, localizado no bairro do Jacintinho.
Rui destacou o trabalho feito à frente da prefeitura de Maceió, e se disse preparado para vitória, no primeiro ou no segundo turno.
“Eu tô pronto pra ganhar a eleição, independente de primeiro, ou segundo turno. Se vier hoje melhor ainda, senão a gente vai que estar preparado para quem vier pela frente” ressaltou o candidato.
Rui ainda negou dificultar o trabalho do governador na capital, apesar das diferenças partidárias, o candidato ressaltou que o investimento no município era mais importante do que as disputas políticas.
“Eu nunca impedi que o governador Renan Calheiros Filho trabalhasse em Maceió, e se ele quiser continuar trabalhando em Maceió, esse trabalho será muito bem vindo, se é em prol da população de Maceió, que ele continue trabalhando pela cidade” salientou.
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
