Polícia
- Foto: 7 Segundos
Homem invade carro após quebrar virdro parabrisa, furta som e é preso em flagrante
02/10/2016 16h04
Durante este domingo de eleições (02), um homem quebrou o vidro parabrisa do carro do filho de um coronel da Polícia Militar e furtou um som, próximo ao Lar São Domingos, localizado no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
O carro estava estacionado no local e o aparelho de som estava dentro de uma mochila. Durante a fuga do assaltante, o dono do carro viu a ação e acionou a polícia.
O homem identificado como André Luiz Espindola Delgado Campos de Lima, 29 anos, foi preso e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Últimas notícias
Placar apertado
Veja quais deputados votaram a favor e contra projeto de lei do BRB
Cultura e empreendedorismo
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
PARCERIA FORTIFICADA
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Indicadores
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
ACEITAÇÃO POPULAR
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
importunação sexual
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
resposta
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Luto
