Homem ameaça familiares com faca e é preso por tentativa de homicídio
Fato foi registrado no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada
Um homem foi preso nesse domingo (2), em uma residência localizada na Rua Laurentino da Silva, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, por tentativa de homicídio.
Segundo informações da polícia, Deivid Francisco de Barros da Silva, 21, ameaçou os seus familiares com uma faca e chegou, inclusive, a ameaçar o próprio tio.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi deslocada até o local e averiguou a situação, realizando as diligências que o caso requer. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Lá, o acusado foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
A polícia não soube informar, no entanto, se a vítima, identificada como Marcelo Barros da Silvam 32, chegou a sofrer escoriações ou ferimentos.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
