Acidente entre carro e bicicleta deixa homem gravemente ferido
No início da tarde desta segunda-feira (03), um ciclista ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo Ecosport, de cor preta, num trecho da rodovia BR-104, nas imediações do conjunto Eustáquio Gomes, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com um agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o condutor do veículo relatou que estava seguindo no sentido Aeroporto-Centro, quando o ciclista tentou ultrapassar outra bicicleta na ciclovia e colidiu em um prisma gelo baiano, caindo para o lado da pista e vindo a colidir com a Ecosport. O motorista permaneceu no local e prestou socorro à vítima.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido no helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
A bicicleta ficou completamente destruída, enquanto o automóvel teve o para-brisa, capô e teto danificado.
Últimas notícias
PRF recupera em Rio Largo carro furtado há dez anos em Recife
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Suspeito de matar jovem com cano de escape em Igreja Nova é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
