Jovem que estava com filha de oito meses nos braços é presa por tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira (05), uma jovem foi flagrada durante uma operação portando maconha e crack. Ela estava com sua filha, uma criança de oito meses.
Segundo os agentes policiais, durante uma blitz, o ônibus de Maceió sentido União dos Palmares foi revistado, e com ela, foram apreendidos 1,9 kg de maconha prensada e 40 gramas de crack.
Leidiane dos Santos, 19 anos, e sua filha, foram conduzidas para a Central de Flagrantes. A polícia logo acionou o Conselho Tutelar.
De acordo com o conselheiro, Jorge Verçosa, usar crianças no tráfico de drogas tem sido uma prática comum na capital.
"Iremos aguardar os familiares mais próximos. Caso não apareça ninguém, encaminharemos a criança para a casa de adoção e deixamos que o Juizado tome as providências", explicou o conselheiro.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
