Jovem que estava com filha de oito meses nos braços é presa por tráfico de drogas
Na tarde desta quarta-feira (05), uma jovem foi flagrada durante uma operação portando maconha e crack. Ela estava com sua filha, uma criança de oito meses.
Segundo os agentes policiais, durante uma blitz, o ônibus de Maceió sentido União dos Palmares foi revistado, e com ela, foram apreendidos 1,9 kg de maconha prensada e 40 gramas de crack.
Leidiane dos Santos, 19 anos, e sua filha, foram conduzidas para a Central de Flagrantes. A polícia logo acionou o Conselho Tutelar.
De acordo com o conselheiro, Jorge Verçosa, usar crianças no tráfico de drogas tem sido uma prática comum na capital.
"Iremos aguardar os familiares mais próximos. Caso não apareça ninguém, encaminharemos a criança para a casa de adoção e deixamos que o Juizado tome as providências", explicou o conselheiro.
Últimas notícias
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
IPTU 2026: Quinta parcela vence nesta sexta-feira (31)
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
