Sede da Juceal não funciona nesta sexta devido à manutenção da rede elétrica
A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) suspenderá os atendimentos na sede do órgão alagoano de registro nesta sexta-feira (07). Na ocasião, serão realizadas manutenções na rede elétrica do prédio, situado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Os serviços ofertados de forma online por meio de do Portal Facilita Alagoas seguirão com o fluxo normal. As atividades da sede – protocolo, análise de processos empresariais e suporte Facilita Alagoas - retornarão na próxima segunda-feira (10).
O atendimento nos dezessete pontos físicos do Juceal Express, situados em Pão de Açúcar, Arapiraca, Porto Calvo, Messias, Atalaia, Maragogi, Penedo, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Coruripe, Campo Alegre, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, São José da Tapera e São José da Laje, estarão funcionando normalmente.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
