Sede da Juceal não funciona nesta sexta devido à manutenção da rede elétrica
A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) suspenderá os atendimentos na sede do órgão alagoano de registro nesta sexta-feira (07). Na ocasião, serão realizadas manutenções na rede elétrica do prédio, situado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Os serviços ofertados de forma online por meio de do Portal Facilita Alagoas seguirão com o fluxo normal. As atividades da sede – protocolo, análise de processos empresariais e suporte Facilita Alagoas - retornarão na próxima segunda-feira (10).
O atendimento nos dezessete pontos físicos do Juceal Express, situados em Pão de Açúcar, Arapiraca, Porto Calvo, Messias, Atalaia, Maragogi, Penedo, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Coruripe, Campo Alegre, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, São José da Tapera e São José da Laje, estarão funcionando normalmente.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
