Adolescentes tentam assaltar clínica, mas são linchados e detidos por populares
Fato foi registrado no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada
Dois adolescentes foram apreendidos nessa quinta-feira (6), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, suspeitos de assaltarem uma clínica odontológica naquele bairro.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos junto à polícia, o fato foi registrado na Avenida Maceió. Populares informaram que indivíduos não identificados invadiram o estabelecimento, roubaram alguns objetos do local, mas foram imobilizados e detidos por populares em seguida.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para realizar as devidas diligências que o caso requer. O cerco foi montado e a dupla foi capturada com o material roubado que estava escondido no banheiro da clínica.
Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes. Com eles, foram recolhidos diversos aparelhos celulares, um tablet e cerca de R$150 reais em espécie.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
