Adolescentes tentam assaltar clínica, mas são linchados e detidos por populares
Fato foi registrado no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada
Dois adolescentes foram apreendidos nessa quinta-feira (6), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, suspeitos de assaltarem uma clínica odontológica naquele bairro.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos junto à polícia, o fato foi registrado na Avenida Maceió. Populares informaram que indivíduos não identificados invadiram o estabelecimento, roubaram alguns objetos do local, mas foram imobilizados e detidos por populares em seguida.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para realizar as devidas diligências que o caso requer. O cerco foi montado e a dupla foi capturada com o material roubado que estava escondido no banheiro da clínica.
Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes. Com eles, foram recolhidos diversos aparelhos celulares, um tablet e cerca de R$150 reais em espécie.
Últimas notícias
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
