Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas
No domingo, nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de sol com poucas nuvens
A previsão do tempo já está disponível para o fim de semana. Para este sábado (8), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo será de sol com poucas nuvens. A temperatura fica entre 22º e 31º. Na região do Sertão, sol entre nuvens e a temperatura mínima de 18º e máxima de 33º.
No domingo (9), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão também é de sol com poucas nuvens. A temperatura mínima é de 22º e a máxima de 29º. No Sertão, nebulosidade variável com temperaturas entre 18º e 33º.
Na segunda-feira (10), na região do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de sol, porém, há possibilidades de chuvas isoladas pela manhã. Os termômetros variam entre 21º e 31°. No Sertão, o tempo segue com sol temperatura entre 19° a mínima e 34° a máxima.
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
