Dois acidentes na ladeira Geraldo Melo deixam trânsito lento na capital
Duas colisões foram registradas na tarde desta sexta-feira (07) na Ladeira Geraldo Melo, em Maceió. O primeiro envolveu um ciclista e o segundo, duas pessoas em uma moto. Todos os feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os acidentes deixaram o trânsito lento na região.
No pirmeiro caso foi por volta das 14h20. De acordo com informações dos bombeiros, um ciclista que não teve a identidade revelada, foi atropelado e teve um leve ferimento na região da cabeça.
Segundo o motorista, ele estava fazendo a curva para poder entrar na ladeira em direção ao bairro do Farol, e não conseguiu frear quando o ciclista passava em frente ao veículo. O condutor do veículo permaneceu ao local para prestar socorro e prestar depoimento.
O segundo acidente aconteceu por volta das 15h30. Dois homens em uma moto, modelo Titan, colidiram em um veículo Fiesta, também no sentido Farol. Segundo o condutor do veículo, a colisão ocorreu no momento em que ele dimiuiu a velocidade para desviar da sinalização de uma obra da prefeitura.
A moto atingiu o carro na traseira, e ainda invadiu o sentido contrátio da pista e acertou a lateral de outro veículo, um Uno. Uma das vítimas foi identificada como Clênio Araújo, que guiava a moto. O outro homem foi identificado apenas como "Eltinho", que segundo testemunhas, foram levados ao HGE com ferimentos leves.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
