Litoral

Assalto a residência termina com uma pessoa morta e outra ferida no Litoral Sul

Fato foi registrado na Barra de São Miguel; criminosos subtraíram objetos e empreenderam fuga

Por 7 Segundos 10/10/2016 06h06
Assalto a residência termina com uma pessoa morta e outra ferida no Litoral Sul
Polícia foi acionada, mas não conseguir localizar os criminosos - Foto: Reprodução/Internet

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um assalto a residência ocorrido no final da noite desse domingo (9), no município de Barra de São Miguel, situado no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, Sebastião Mendes da Silva, 60, teve a casa invadida por criminosos armados não identificados que estavam em dois veículos de placas não anotadas. Durante a ação criminosa, os bandidos ameaçaram os moradores e roubaram o automóvel da família, um Saveiro, de cor prata e placa ORD-5895/AL, além de um televisão, aparelhos celulares, notebook e outros produtos.

Após a investida, eles fugiram e realizaram disparos de arma de fogo segundos depois de saírem do imóvel, no meio da rua. Um pedestre que estava transitando naquela região, identificado como Bruno da Silva Santos, foi atingido por um tiro na região da cabeça. Outra pessoa também ficou ferida e foi vítima de um disparo na orelha.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por populares. Santos não resistiu e morreu mesmo depois de receber atendimento médico. Já Vagner Ferreira, 28, sobreviveu e continua em estado de observação.

Os criminosos empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Militares da 5ª Companhia Independente (Cia) foram acionados para as devidas diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso.