Criminosos assaltam motorista e roubam veículo; PC recupera automóvel
Crime aconteceu em Maceió na última sexta-feira (7); carro foi localizado ontem por policiais civis
Um veículo modelo Hyundia I30, que foi roubado na última sexta-feira (7), durante um assalto ocorrido no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, foi recuperado pela Polícia Civil na última segunda-feira (10).
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PC, o fato foi registrado na Rua Formosa. Após a vítima ter registrado boletim de ocorrência, a polícia realizou incursões a fim de localizar o automóvel e obteve êxito. As ações foram coordenadas pela delegada especializada em roubos e furtos de veículos, Maria Angelita.
Segundo Maria Angelita, a vítima estava em uma loja quando foi abordada por três homens, que anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo e R$ 500 reais em espécie. Ainda de acordo com a delegada, o carro foi recuperado com o apoio de militares e policiais civis da gerência de polícia judiciária da área 1, nas imediações do bairro do Jacintinho.
Maria Angelita informou ainda que, neste momento, policiais tentam identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
