Criminosos assaltam motorista e roubam veículo; PC recupera automóvel
Crime aconteceu em Maceió na última sexta-feira (7); carro foi localizado ontem por policiais civis

Um veículo modelo Hyundia I30, que foi roubado na última sexta-feira (7), durante um assalto ocorrido no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, foi recuperado pela Polícia Civil na última segunda-feira (10).
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PC, o fato foi registrado na Rua Formosa. Após a vítima ter registrado boletim de ocorrência, a polícia realizou incursões a fim de localizar o automóvel e obteve êxito. As ações foram coordenadas pela delegada especializada em roubos e furtos de veículos, Maria Angelita.
Segundo Maria Angelita, a vítima estava em uma loja quando foi abordada por três homens, que anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo e R$ 500 reais em espécie. Ainda de acordo com a delegada, o carro foi recuperado com o apoio de militares e policiais civis da gerência de polícia judiciária da área 1, nas imediações do bairro do Jacintinho.
Maria Angelita informou ainda que, neste momento, policiais tentam identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
