Criminosos assaltam motorista e roubam veículo; PC recupera automóvel
Crime aconteceu em Maceió na última sexta-feira (7); carro foi localizado ontem por policiais civis

Um veículo modelo Hyundia I30, que foi roubado na última sexta-feira (7), durante um assalto ocorrido no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, foi recuperado pela Polícia Civil na última segunda-feira (10).
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PC, o fato foi registrado na Rua Formosa. Após a vítima ter registrado boletim de ocorrência, a polícia realizou incursões a fim de localizar o automóvel e obteve êxito. As ações foram coordenadas pela delegada especializada em roubos e furtos de veículos, Maria Angelita.
Segundo Maria Angelita, a vítima estava em uma loja quando foi abordada por três homens, que anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo e R$ 500 reais em espécie. Ainda de acordo com a delegada, o carro foi recuperado com o apoio de militares e policiais civis da gerência de polícia judiciária da área 1, nas imediações do bairro do Jacintinho.
Maria Angelita informou ainda que, neste momento, policiais tentam identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
