Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM é morto em troca de tiros
?Júnior Cocada? reagiu a abordagem, tentou fugir da polícia, mas foi capturado e baleado no braço
O suspeito de envolvimento na morte do sargento da PM Cristóvão Gomes dos Santos, 53, ocorrida no último final de semana, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi morto durante uma troca de tiros na noite dessa terça-feira (11), no bairro do Clima Bom.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal 7 Segundos junto à Central de Flagrantes, David de Almeida Santos, mais conhecido como “Júnior Cocada”, já vinha sendo procurado pela polícia. Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) iniciaram incursões a fim de tentar capturá-lo após o recebimento de uma denúncia anônima e obteve êxito.
Depois de perceber a presença da PM na região, o suposto criminoso tentou fugir e chegou a se esconder dentro de uma residência, mas foi localizado pelos militares. Ele reagiu a revista e abordagem da força de Segurança Pública e acabou sendo baleado logo em seguida. Santos chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
No local, um casal também foi detido com uma pistola que, supostamente, havia sido utilizada para vitimar o sargento. Emerson Antônio e Mariana Emília Vasconcelos dos Santos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
ENTENDA O CASO
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi executado na tarde do último (8), no conjunto Santa Helena, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Terceiro Sargento, Cristóvão Gomes do Santos teria sido chamado pelo nome pelo autor dos disparos que fugiu após cometer o crime em um carro, que segundo a polícia tinha queixa de roubo. Segundo testemunhas, o PM estaria fazendo a segurança de um estabelecimento quando foi surpreendido pela dupla armada.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
