Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM é morto em troca de tiros
?Júnior Cocada? reagiu a abordagem, tentou fugir da polícia, mas foi capturado e baleado no braço

O suspeito de envolvimento na morte do sargento da PM Cristóvão Gomes dos Santos, 53, ocorrida no último final de semana, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi morto durante uma troca de tiros na noite dessa terça-feira (11), no bairro do Clima Bom.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal 7 Segundos junto à Central de Flagrantes, David de Almeida Santos, mais conhecido como “Júnior Cocada”, já vinha sendo procurado pela polícia. Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) iniciaram incursões a fim de tentar capturá-lo após o recebimento de uma denúncia anônima e obteve êxito.
Depois de perceber a presença da PM na região, o suposto criminoso tentou fugir e chegou a se esconder dentro de uma residência, mas foi localizado pelos militares. Ele reagiu a revista e abordagem da força de Segurança Pública e acabou sendo baleado logo em seguida. Santos chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
No local, um casal também foi detido com uma pistola que, supostamente, havia sido utilizada para vitimar o sargento. Emerson Antônio e Mariana Emília Vasconcelos dos Santos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
ENTENDA O CASO
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi executado na tarde do último (8), no conjunto Santa Helena, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Terceiro Sargento, Cristóvão Gomes do Santos teria sido chamado pelo nome pelo autor dos disparos que fugiu após cometer o crime em um carro, que segundo a polícia tinha queixa de roubo. Segundo testemunhas, o PM estaria fazendo a segurança de um estabelecimento quando foi surpreendido pela dupla armada.
Últimas notícias

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo

Motorista perde controle de veículo e colide contra cerca na AL-225, em Piranhas

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
