Duas crianças se afogam na praia de Barra Nova e são levadas para o HGE
Nesta quarta-feira (12), duas crianças, de 7 e 5 anos, foram vítimas de um afogamento nas águas da Prainha da Barra Nova, Litoral Sul de Alagoas. Elas foram socorridas por uma viatura da Polícia Militar e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) inconcientes e com muita água no pulmão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças entraram na água sem a supervisão dos responsáveis e foram levados pela correnteza, indo parar na parte mais funda.
Os bombeiros chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero de resgate, mas o estado de saúde das vítimas era tão grave, que elas precisam ser levadas às pressas ao hospital, sem ter tempo até mesmo de esperar o helicóptero chegar.
A Polícia Militar que esteve no local levou as crianças ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió, na viatura da guarnição. Os dois deram entrada no hospital em estado grave.
Últimas notícias
Conta de luz: bandeira tarifária em agosto continuará amarela, decide Aneel
Gabi Gonçalves cobra entrega de Centro do Autista e critica falta de aulas
Prefeitura realiza manutenção de ordenamento urbano na Praça do Bonfim
Cavalgada Amigos do Zé Pacheco será realizada em setembro em São Sebastião
Homem condenado por estelionato contra mãe idosa é preso em Maceió
Justiça barra novas transferências de militares para Medicina da Ufal Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
