Duas crianças se afogam na praia de Barra Nova e são levadas para o HGE

Nesta quarta-feira (12), duas crianças, de 7 e 5 anos, foram vítimas de um afogamento nas águas da Prainha da Barra Nova, Litoral Sul de Alagoas. Elas foram socorridas por uma viatura da Polícia Militar e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) inconcientes e com muita água no pulmão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças entraram na água sem a supervisão dos responsáveis e foram levados pela correnteza, indo parar na parte mais funda.
Os bombeiros chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero de resgate, mas o estado de saúde das vítimas era tão grave, que elas precisam ser levadas às pressas ao hospital, sem ter tempo até mesmo de esperar o helicóptero chegar.
A Polícia Militar que esteve no local levou as crianças ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió, na viatura da guarnição. Os dois deram entrada no hospital em estado grave.
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
