Colégio Tiradentes inicia processo seletivo para preencher turmas do ano letivo de 2017
Inscrições podem ser feitas até 21 de outubro na sede do CPM, no bairro do Trapiche da Barra

O Colégio da Polícia Militar Tiradentes, unidade Maceió, inicia, nesta quinta-feira,13, as inscrições para o processo seletivo para as turmas do 6º ano do ensino fundamental à 2ª série do médio, referente ao ano letivo de 2017. As inscrições podem ser feitas até 21 de outubro na sede do CPM, no bairro do Trapiche.
O ingresso no colégio é aberto para a comunidade em geral, sendo as vagas preenchidas de acordo com a disponibilidade, seguindo rigorosamente a ordem de classificação no processo seletivo. Em caso de empate, os filhos de militares têm a preferência.
As inscrições podem ser feitas pelo pai ou mãe do candidato, representante legal com a devida comprovação jurídica ou procurador constituído, com procuração reconhecida em cartório dos pais ou responsável legal pelo candidato.
O Colégio Tiradentes é referência na rede pública estadual de ensino, onde figura, por anos consecutivos, com a melhor média do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Seu corpo docente é formado por professores civis, disponibilizados pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), e militares. O processo educacional é alicerçado na disciplina e hierarquia militar.
A prova de seleção será realizada no dia 26 de novembro, às 8h15, na sede da unidade de ensino dia 4 de dezembro, das 14h30 às 17h30.
Serviço
O quê: processo seletivo para o CPM/2017
Inscrições: 13 a 21 de outubro
Prova: 26 de novembro
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
