Homem é preso após polícia encontrar plantação de maconha em sua residência

Na tarde desta quinta-feira (13), agentes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) realizaram uma prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, após encontrar uma plantação de maconha na residência do acusado localizada no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo a polícia, eles receberam informações de que o transporte de drogas estava sendo realizado. Junto ao Serviço de Inteligência, eles acompanharam o veículo, um Voyage, e abordaram no momento em que o condutor chegou em casa. Foram encontrados sacos com a droga dentro do veículo e, ao entrar na casa, encontraram um cultivo de maconha no quintal. Além da quantidade de entorpecentes, foi encontrado também uma arma de fogo.
Igor Demetrio Cansanção, 34 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro. Ele admite ser usuário e ter plantado as ervas em seu quintal, mas alega que a polícia implantou mais sacolas no local. "Foi forjado pela polícia", disse.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
