Após três horas de instabilidade, aplicativo Telegram volta a funcionar

Depois de passar três horas com problemas, o aplicativo de mensagens Telegram anunciou que 99% dos serviços voltaram a funcionar. “E tudo está de volta ao normal para 99% dos nossos usuários. Se você está entre os 1%, aguarde um pouquinho mais - tudo estará bem em breve! “, informou.
No começo da tarde de hoje (13) em sua página no Twitter, a empresa anunciou que as falhas ocorreram na América do Sul e em parte da América do Norte.
Muitos usuários da rede social, que é semelhante ao Whatsapp, relataram que o aplicativo saiu do ar. Alguns usuários também disseram, pelo Twitter, que tiveram o mesmo contratempo em Portugal e na França.
Segundo a empresa, houve falha na refrigeração em um dos datacenters, mas os dados do aplicativo estão seguros. “Estamos com alguns problemas na América Latina. Aguente firme, estamos trabalhando nisso! “. disse a empresa, pelo Twitter, por volta das 13h.
A empresa calcula que o aplicativo tem mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
