Batalhão Escolar realiza nesta sexta-feira distribuição de brinquedos no São Jorge
Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) realizará na próxima sexta-feira (14) a distribuição de vários brinquedos arrecadados pelos policiais militares durante campanha social. O evento vai ocorrer das 07 às 11 horas, na Comunidade Vila Emater, no bairro do São Jorge, em Maceió.
A ação, que tem como objetivo arrecadar brinquedos e donativos que serão doados às crianças filhos dos catadores de produtos recicláveis da região, recebeu o apoio e incentivo dos policiais militares que integram o BPM, além de comerciantes e diversos populares que abraçaram a causa.
Além dos presentes, brincadeiras, como pula pula, piscina de bolinhas e atividades recreativas e lúdicas com um palhaço animarão a manhã dos pequenos. Ao final haverá distribuição de lanches e brinquedos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
