Dupla é presa e menor apreendido suspeitos de tráfico de entorpecentes
Materiais ilícitos foram recolhidos pela Polícia Militar (PM); adolescente foi liberado em seguida

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido na última quinta-feira (13), na cidade do Pilar, situada na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com as primeiras informações, eles são suspeitos de tráfico de entorpecentes.
Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento, abordaram Mauri de Lima Porfírio, 21, José Gevânio Pereira da Silva, mais conhecido como “Burro”, 18, e um adolescente de 16 anos, todos residentes daquela região. Após diligências, foram encontrados com os suspeitos materiais ilícitos fruto da criminalidade.
Ao todo, a PM recolheu 17 pedras de crack, 9 bombinhas de maconha, dois aparelhos celulares e um isqueiro. Os acusados e o menor de idade foram conduzidos para o 23º DP e devem permanecer à disposição da Justiça.
O adolescente foi ouvido e liberado logo em seguida.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
