Casal abre mais uma Loja de Atendimento ao Cliente em Maceió

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) abre, na próxima terça-feira (18), mais uma Loja de Atendimento ao Cliente, a segunda no âmbito da Unidade de Negócio (UN) Jaraguá - a primeira fica situada no Maceió Shopping.
A nova unidade, que funcionará das 8h às 14h, substitui a que funcionava na sede da UN Jaraguá, na Pajuçara. Os clientes da companhia podem dirigir-se, agora, ao prédio da Gerência de Operações Comerciais (Geroc), que fica próximo à praça dos Martírios (rua Gazeta de Alagoas), por trás da Secretaria da Fazenda.
Com essa nova unidade, a Casal passa a contar com sete Lojas de Atendimento ao Cliente em Maceió: uma no Centro - prédio da Geroc-Casal, por trás da Secretaria da Fazenda; uma em Mangabeiras (Maceió Shopping); duas no Farol (UN Farol e Shopping Farol); uma no Tabuleiro (caixa d’água, próximo à bomba do Gonzaga) e duas no Benedito Bentes (Shopping Pátio Maceió e UN Benedito Bentes - área externa da estação de tratamento de água do Sistema Pratagy, na avenida Cachoeira do Meirim).
Últimas notícias

Jovem de 25 anos dá à luz em supermercado atacadista na parte alta de Maceió

Plenário vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
