BPTran flagra motoristas sem CNH e recolhe diversos veículos por irregularidades

Duas operações foram realizadas nesta sexta-feira (14) pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no bairro Tabuleiro dos Martins e no Centro de Maceió. Durante a ação no Tabuleiro dos Martins, 11 veículos foram retidos e 10 foram recolhidos ao pátio do Detran, além do recolhimento de uma carteira de habilitação.
30 autuações por diversas irregularidades e nove condutores flagrados dirigindo sem habilitação também foram resultados da operação.
Durante a abordagem no Centro da cidade, os agentes da polícia autuaram 13 por diversas irregularidades no trânsito, recolheram 03 veículos ao pátio do Detran, e reteram 04 veículos. Além disso, três condutores foram flagrados dirigindo sem carteira de habilitação e 1 CNH foi recolhida.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
