Mitsubishi convoca recall por falha em airbags

Proprietários de veículos Mitsubishi Pajero Full fabricados entre anos 2007 e 2016 serão convocados a partir de novembro para fazer a troca gratuita do insuflador do airbag. O recall abrange mais de 19 mil unidades da marca fabricadas no Japão no período de janeiro de 2007 a fevereiro de 2016.
No pedido de recall protocolado na Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça. A empresa HPE Automotores do Brasil LTDA, detentora da marca Mitsubishi no Brasil, informou que há a possibilidade de ruptura do insuflador do airbag desses veículos, com a consequente projeção de fragmentos metálicos contra o motorista e demais ocupantes.
Deverão procurar as concessionárias da marca a partir de 7 de novembro os proprietários das pick-ups com numeração de chassi, não sequencial, compreendida entre o intervalo 8JA00101 a 9JA01155, para os modelos fabricados entre 2007 e 2009; e AJA00101 e GJA01366, para aqueles fabricados entre 2009 e 2016.
Os donos de veículos envolvidos no recall podem obter mais informações no serviço de atendimento ao consumidor da Mitsubishi no número 0800 702 0404 e no endereço eletrônico da montadora: [email protected].
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
