Mitsubishi convoca recall por falha em airbags
Proprietários de veículos Mitsubishi Pajero Full fabricados entre anos 2007 e 2016 serão convocados a partir de novembro para fazer a troca gratuita do insuflador do airbag. O recall abrange mais de 19 mil unidades da marca fabricadas no Japão no período de janeiro de 2007 a fevereiro de 2016.
No pedido de recall protocolado na Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça. A empresa HPE Automotores do Brasil LTDA, detentora da marca Mitsubishi no Brasil, informou que há a possibilidade de ruptura do insuflador do airbag desses veículos, com a consequente projeção de fragmentos metálicos contra o motorista e demais ocupantes.
Deverão procurar as concessionárias da marca a partir de 7 de novembro os proprietários das pick-ups com numeração de chassi, não sequencial, compreendida entre o intervalo 8JA00101 a 9JA01155, para os modelos fabricados entre 2007 e 2009; e AJA00101 e GJA01366, para aqueles fabricados entre 2009 e 2016.
Os donos de veículos envolvidos no recall podem obter mais informações no serviço de atendimento ao consumidor da Mitsubishi no número 0800 702 0404 e no endereço eletrônico da montadora: [email protected].
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
